Don't Miss

Alice Portugal vai a Curitiba prestar solidariedade a Lula: “Por tudo que ele fez”

By on 10 de maio de 2017

Já presente em Curitiba juntamente com outras lideranças políticas, como a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), a deputada federal Alice Portugal (PCdoB) conversou com o VN e disse que sua ida à capital do Paraná foi em solidariedade a Lula, que prestará depoimento a Sérgio Moro.

“A nossa vinda é de solidariedade. Da forma que foi construída pelo juiz foi transformado [o depoimento] em algo político, contando até com policiamento ostensivo, helicóptero, tudo transformado em tribunal político. Nossa presença aqui é de apoio e por conta do legado social dos últimos 13 anos, um período em que o brasileiro teve mais conquistas. Conquistas que agora estão sendo destruídas com essas reformas. Estamos sentindo para que veio esse governo”, falou.

Questionada sobre se acredita em uma eventual prisão de Lula, Alice disse que não e evitou falar o nome de Moro, se referindo ao magistrado como “juiz de primeira instância”.

“Isso vai depender do poder Judiciário. Eu espero que ele siga o rito legal, porque não há motivo nenhum para isso. Não há prova concreta [contra Lula]. Não há motivo para prisão. Espero que o juiz de primeira instância siga o rito da lei”, completou.

Fonte VARELA NOTÍCIA

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com