Don't Miss

Bahia goleia Atlético/PR por 6 a 2 na estreia do Brasileirão

By on 15 de maio de 2017

O Bahia recebeu neste domingo (14) a equipe do Atlético-PR na Arena Fonte Nova, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série A 2017. Jogando ao lado da torcida e de uniforme novo, o Esquadrão de Aço não tomou conhecimento do adversário e atropelou, com direito a cinco gols no primeiro tempo. O tricolor goleou por 6 a 2 e somou os primeiros três pontos na competição.

A partida começou com o time tricolor pressionando o adversário, mas foi o CAP que abriu o placar. Em sua primeira partida pelo Furacão, Guilherme tabelou com Sidcley e recebeu na entrada da área, livre de marcação, acertar o canto de Jean aos 19 minutos. Aos 33, Tiago aproveitou o escanteio cobrado por Juninho e testou para as redes de Weverton, empatando o confronto. Logo em seguida, a zaga tricolor bateu cabeça e deixou Marcão livre na pequena área para chutar. O goleiro tricolor fez a primeira defesa, mas a bola voltou para o defensor rubro-negro mandar para o gol.

A partir daí, o Bahia reagiu e fez história. Zé Rafael iniciou a jogada no meio de campo, avançou até a área, teve o chute travado pelo goleiro do Atlético-PR, mas aproveitou o rebote mandando de cobertura para empatar em 2 a 2. No lance seguinte, Allione avançou pela direita, puxou para o meio e tocou para Régis na entrada da área. O meia tricolor dominou e bateu colocado, sem chances para Weverton. O quarto gol veio após avanço de Edigar Junio. O atacante invadiu a área e bateu cruzado no canto direito do goleiro atleticano.

Nos acréscimos do primeiro tempo, Régis recebeu mais uma vez de Allione pela direita, invadiu a área e tocou por cima, encobrindo o arqueiro adversário. O segundo tempo foi marcado pela morosidade do ataque tricolor, que resolveu tirar o pé. Mesmo vencendo, o tricolor dominando as ações ofensivas na partida.

Somente aos 26 minutos de jogo, o Bahia resolveu impor dificuldade ao visitante. Allione recebeu na direita, cruzou rasteiro na área. Diego Rosa dominou, mas foi Edson que aproveitou de voleio dentro da pequena área para fazer o sexto. Na rodada seguinte, o Bahia vai até o estádio de São Januário para enfrentar o Vasco no domingo (21), às 11h.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com