Moradores de Cajazeiras 11 indignados…

By on 18 de dezembro de 2015

Ao que parece a Prefeitura-Bairro e a Transalvador, fecham os olhos para uma realidade aparente, enquanto a CEMOP fiscaliza de forma rigorosa os feirantes da Rótula de Feinha, quebra-molas são colocados em lugar improprio, gerando insatisfação nos morados de Cajazeira 11, em denúncia moradores externam indignação;

“…Pense em um absurdo…Em Cajazeiras 11 tem precedente! O TORRES já havia colocado o quebra molas mas achou pouco e resolveu fazer duas pontes. Até quando eles irão se achar dono de Cajazeiras 11. Temos que parar de comprar nesse material. Não é possível eles fazerem o que querem. Vamos nos organizar, marcarmos uma data e queimar pneus bem no meio dos quebra molas” diz morador do bairro.

to-denuncia02

Faça você também a sua denuncia Clicando AQUI

Foto: Divulgação/Facebook

8 Comments

  1. Pingback: Quebra-molas sem sinalização causa acidente grave. Veja as fotos! | Fala Cajazeira

  2. diogo

    21 de dezembro de 2015 at 23:00

    Eu nao sou contra mas desde ja que esteja sinalizado e outra nao precisava aquele tamanho todo pois hj a pouco instante acabou de acontecer um acidente em ki uma passageira teve fratura exposta devido ao quebra mola mal sinalizado pois a noite nao da nem pra enxergar que existe um so em cima da hora e ai………. Mais acidentes vao aconteçer boa noite

  3. A.S.S.

    21 de dezembro de 2015 at 11:09

    Realmente é impressionante como as pessoas só pensam em si. Você aí, está preocupado com seu carrinho não é?! Ou então é muito despeito mesmo viu?!
    Porque nós, moradores daqui dos arredores, estamos sim muito satisfeitos com o quebra-molas.

    Você tem filhos? Eles estudam aonde? Precisam atravessar uma pista perigosa dessa para ir à escola? Imagino que não!

    Já houveram vários acidentes neste local, ao que me consta foi a prefeitura sim, quem colocou o quebra-molas e fez a mudança para a LOMBADA (não ponte).

    As pessoas deveriam cuidar de suas próprias vidas, ao invés de se importarem com coisas tão alheias ao seu dia-a-dia.

  4. Ane Pinheiro

    21 de dezembro de 2015 at 10:37

    Gente, os quebra molas ao que acho foram colocados pela prefeitura, pois escutávamos vários freios de carros que vinham em alta velocidade nesta curva, fora batidas e atropelamentos constantes.

    O que penso realmente é que as pessoas se incomodam com o sucesso alheio, pois a loja passou de algo pequeno para uma loja de grande porte.

  5. Morador

    20 de dezembro de 2015 at 16:33

    Pessoal, pelo amor de Deus! Esse barulho todo por causa de dois quebra molas!

  6. eduardo

    19 de dezembro de 2015 at 20:16

    O que tem de mais esse quebra molas? Para mim não passa de um bando de suspeitado incomodados com o crescimento do estabelecimento

  7. mari

    19 de dezembro de 2015 at 08:27

    Em Boca da Mata o prefeito fez a peça do final de linha mas a outra praça no setor VI nem lá foram , há sim as pedras q sobraram da outra praça alguns lideres levaram e mole não poderia usar na outra praça

  8. Fabricio

    18 de dezembro de 2015 at 15:40

    Achei correto a atitude do Material de construção Torres.
    Esta curva ai onde foi colocado o quebra molas é uma via onde que motos, ônibus e carros passam acima da velocidade permitida e esse quebra molas ta ajudando muito… moro próximo a pista e eu mesmo vejo o comportamento dos pilotos de corrida kkk… o quebra molas também está ajudando os pedestres a fazer a travessia porquê os carros reduz mais a velocidade e da tempo de fazer a travessia já que não tem uma sinaleira.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com