Don't Miss

Santos estuda alternativas para tentar surpreender o Corinthians

By on 1 de junho de 2017

O Santos de 2017 ainda não mostrou o futebol vistoso das duas últimas temporadas. Com maiores dificuldades para criar chances, o time do técnico Dorival Júnior passou a ser marcado com mais facilidade e agora procura alternativas táticas para surpreender o Corinthians no clássico deste sábado, às 19h, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro.

Para Victor Ferraz, um dos líderes do elenco, uma das explicações é a de que o Peixe ficou “manjado” pelos rivais, que estudam o time e conseguem ter menos dificuldades na marcação. Na opinião do lateral-direito, o Palmeiras campeão brasileiro em 2016 passa pelo mesmo problema.

– Por estarmos em evidência nos ultimos anos, os times se preparam de uma forma diferente. Somos a equipe a ser batida. Temos criado novas alternativas e pensado em novas formas de surpreender o adversário. O Brasileirão não pode ser descartado, mas temos a Libertadores como o principal objetivo do clube – analisa Ferraz.

O volante Renato acredita que o Santos precisa encontrar outras formas encarar o Corinthians no fim de semana. O rival tem bons números jogando em casa e tentará fazer valer o mando de campo para seguir entre os primeiros na classificação.

– Temos que surpreender o Corinthians. O principal é aproveitar as oportunidades. Eles em casa vão para frente, o torcedor empurra. Temos que procurar fazer o gol e aproveitar os espaços deixados. É difícil perderem lá dentro, mas não é impossível – diz o volante Renato.

O duelo contra o Corinthians é visto como uma chance de, além de apagar o retrospecto negativo em clássicos em 2017, engrenar no Brasileirão. O Peixe perdeu duas vezes em três rodadas na competição.

Fonte Globo Esporte |  (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com