Thammy Miranda altera RG e coloca gênero masculino

By on 15 de junho de 2017

O ator Thammy Miranda, que atualmente está em cartaz com a peça “Trans — Terapia de relacionamentos amorosos neuróticos sexuais”, no Rio de Janeiro, afirmou que já pediu a alteração dos documentos para que constem o gênero masculino na identidade. A primeira mudança foi feita na Certidão de Nascimento.

“Minha Carteira de Identidade está sendo mudada para o gênero masculino”, afirmou o filho da cantora Gretchen, em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia. Além dessa questão, Thammy confessou ainda que ele e a companheira Andressa querem muito ter filhos. “Ela quer ficar grávida, mas a gente pensa em adotar também”, disse.

O ator falou ainda sobre o que sentiu quando começou a tomar hormônios masculinos. “É muito legal você ver essa transformação. É bacana ver que você é capaz de ser quem você realmente quer ser. Mexe com o cabelo… Quer dizer, mexe com tudo! O hormônio é assim, algo impressionante! Ele mexe com a gente por dentro. A gente pensa que é só visual, mas não. O hormônio mexe com a gente totalmente por dentro! É muito diferente!”, contou.

Thammy afirmou ainda que vai se candidatar de novo para deputado no ano que vem. A candidatura, no entanto, segundo ele, atrapalhou a ser escalado para o elenco de “A Força do Querer”. “A Glória (Perez) me chamou muito antes de eu pensar em fazer a campanha política. A gente já tinha conversado, já tínhamos começado a falar do personagem… Mas eu acabei optando por concorrer, né?”, disse.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com