Tricolores lamentam derrota em casa; Sul-Americana está garantida

By on 27 de novembro de 2017

Foto: Betto Jr/CORREIO

A despedida do torcedor teve gosto amargo para o Bahia. A derrota para a Chapecoense por 1×0, na Fonte Nova, deixou o tricolor distante da zona de classificação para a Libertadores. Apesar disso, o tricolor está matematicamente garantido pelo menos na Copa Sul-Americana de 2018.

Após a partida, o técnico Paulo Cézar Carpegiani pediu desculpas pelo resultado apresentado. “Estamos no outro lado da medalha. Não fizemos um bom primeiro tempo, afunilamos demais, e tivemos momentos cruciais que poderíamos ter empatado e consequentemente virado o jogo. As coisas não ocorreram como queríamos. Temos que pedir desculpas ao nosso torcedor porque as coisas não deram certo”, explicou Carpegiani.

Os jogadores lamentaram o resultado, mas afirmam que a meta agora é terminar o ano com dignidade. “Tivemos um vacilo no jogo, não era o resultado que a gente queria, mas agora é terminar o ano com dignidade contra o São Paulo”, disse Edigar Junio, artilheiro do Bahia no Brasileirão com 12 gols.

O coro do atacante foi seguido pelo goleiro Jean. “Não era do modo que a gente queria encerrar o ano em casa, mas eles (torcedores) foram sensacionais o ano todo”, afirmou o goleiro. Questionado se esse seria o seu último jogo pelo tricolor na Fonte Nova, Jean desconversou. “Vamos esperar o ano acabar para saber”, afirmou.

Se Jean pode sair, quem quer continuar vestindo a camisa do Bahia em 2018 é o lateral Eduardo. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele fez diante da Chape sua última partida pelo clube na temporada, mas espera renovar contrato.

“Penso em ficar. Já falei com a diretoria a minha intenção de permanecer, agora é eles que podem resolver. Já dei o aval. Minha família gosta muito, sou nordestino, de Alagoas, quero ficar perto da minha família, e aqui é o local ideal”, falou Eduardo, titular durante toda a temporada.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com