Don't Miss

Leão segue preparação para a partida contra o Globo-RN

By on 13 de janeiro de 2018

Nada de moleza no CT rubro-negro. Apesar de o time ter disputado um jogo-treino nessa sexta-feira, a manhã deste sábado (13) foi de atividade para os jogadores.

Afinal, na próxima terça-feira, dia 16, contra o Globo-RN, o Vitória inicia a maratona de jogos no mês de janeiro. O primeiro compromisso do ano será pela fase de grupos da Copa do Nordeste, no Estádio Barretão, em Ceará Mirim (RN).

O trabalho foi iniciado com aquecimento comandado pelo preparador físico Lucas Itaberaba, concluído por Vagner Mancini conduzindo um treino de posse de bola em espaço reduzido.

As atividades terão sequência neste domingo (14), às 9 horas, no Complexo Barradão. Os jogadores foram liberados após o treino deste sábado.

RAMON

Não foi constatada fratura no cotovelo do zagueiro e volante Ramon, que se machucou no jogo-treino diante do Atlântico. Com o braço esquerdo imobilizado, o zagueiro não esteve no clube e ficará de repouso até segunda-feira, quando será averiguada a necessidade da realização de uma ressonância.

Ramon sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo. “As radiografias não mostraram fraturas e segunda-feira (15) reavaliaremos o jogador para ver a necessidade ou não de complementar fazendo uma ressonância magnética. O prazo é de quatro a seis semanas para a recuperação”, disse o médico Luís Filipe Fernandes, que acompanhou o atleta ao hospital após a contusão.

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com